terça-feira, 28 de agosto de 2012

Reinventar é Preciso

Este Desenho eu fiz há uns 12 anos atrás. Era um personagem de RPG de mesa.
Ao digitalizar alguns desenhos antigos eu acabei esbarrando nesse mago/guerreiro.
Como o desenho ficou muito ruim eu acabei nunca terminando ele. 


Fiz alguns apontamentos de erros e coisas desnecessárias no desenho, como se fosse um professor corrigindo uma prova.

Comecei a refazer o desenho.

Primeira coisa que fiz foi posicionar o desenho no centro da folha e remarcar a posição de alguns elementos do personagem, mas de forma bem tosca e rápida. Depois Desenhei a base com linhas, para começar a pintar. Por último arrumei a proporção do corpo do personagem, pois estava muito "atarracado".


A princípio eu pensei em fazer a pintura bem colorida, mas acabei indo para o monocromático, pois achei mais apropriado ao desenho.
Por fim, ajustei alguns detalhes e cheguei a este desenho. Tenho algumas coisa pra arrumar ainda, como a chama que sai da mão dele, o peito, a cintura... mas por enquanto...






Nenhum comentário:

Postar um comentário