sábado, 31 de janeiro de 2015

Carnaval

Em clima de carnaval, decidi postar aqui uma imagem que fiz para a Operadora Oi de telefonia. Não tenho o processo inicial da ilustração, pois tinha o costume horrível de trabalhar sempre no mesmo arquivo desde o inicio ao fim.

Hoje eu entendo a importância de salvar o mesmo trabalho com diversas versões numeradas. Não apenas para manter o processo registrado, mas para ter a segurança de ter um arquivo de segurança para o caso de o atual ser corrompido por algum motivo.

Esta foi a ilustração que eu fiz para ser vendida por download no site da Oi:
http://loja.oi.com.br/oiinternet/mediaList.do?mediaTypeId=WALL



Algum tempo depois resolvi dar uma "melhorada rápida na ilustração. Sendo o background uma das coisas que mais me incomodavam na original. Estava muito liso e sem profundidade. Decidi acrescentar alguns efeitos "toscos" para dar mais ar de carnaval.


 Contudo, o resultado não me agradou e decidi dar mais uma "polida". Acrescentei alguns efeitos de luzes e reflexões na péle da moça. E troquei o background por um fundo infinito com textura.

Aqui o resultado final da ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário